segunda-feira, 21 de março de 2011

Escolhas


A vida e cheia de escolhas, escolha entre o bem e o mal, o claro e o escuro, o sol e a chuva,
ate ai tudo parece simples afinal tudo e meio previsível , mas quando o imprevisível nos encontram perdemos o chão .  Logo quando temos a certeza do que queremos.
            Quando estamos seguros da decisão tomada, quando vemos com clareza que adoramos a chuva ,o escuro,e o frio ... O imprevisível nos toca  e mostra que tudo esta errado, que o que nos escolhemos não e o que queremos, pois o que queremos vai de contra ao que precisamos, pois escolhemos o comum , o banal , apenas para sermos aceitos por todos e não ter que nada explicar, e quando descobrimos isso já e tarde, pois as escolhas que fizemos antes, envolveram vidas. E agora, como convencer estas vidas que a pessoa que elas conhecerão não existe ? e se uma dessas vidas não aceitar que a pessoa que ela mais amou não existe ? e se nos estivéssemos confusos e o medo de assumir essa verdade nos assombrasse? E se não quiséssemos magoar essa pessoa que nos ama , pois ate ontem também achávamos que esse amor era recíproco?
            Então novamente devemos tomar uma decisão. A decisão de vestirmos novamente  a mascara das mentiras passando por cima dos nossos verdadeiros sentimentos  e dores, nos machucando para não ver o outro sofrer? Ou jogar agora a mascara das farsas que nos aflige, machucando aqueles que nos amam e a nos mesmos para tentar a partir de hoje viver uma verdade pura  e sem farsas? 


Por Lucas Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário