domingo, 20 de março de 2011

Nós fazemos nosso destino.

- Sabe, sempre culpei o destino por minha pobreza, pelas minhas doenças pelo acidente de meu pai e ate pelo meu desemprego (rsrs).

Hoje não penso assim. Não foi difícil chegar a verdade, bastou voltar um pouco no tempo, antes de cada acontecimento e fazer uma auto-análise de mim mesmo. “FUTIL”, essa é a palavra que poderia descrever aquele menino, aquele menino mimado, arrogante, metido e dono da verdade.
Hoje sei que a vida sempre nos responde na medida em que pensamos e agimos. Somos nos que construímos nosso destino , ou seja o destino é o reflexo de nossas ações; ele pode ser de felicidade:através de ações do bem,ou ,tristeza e dor: por pensamentos ou atos que possa machucar ao próximo.
Pense bem antes de agir, lembre que ainda existe um grande caminho a percorrer, o destino somos nós que escrevemos antes de chegar a certas situações em nossas vidas.



Luciano Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário